Sabe , aquele amigo , que está sempre junto , nos apoiando e nos dando força? aquele amigo que não importa o que aconteça tem sempre uma palavra de consolo e conforto? sabe , aquele amigo que ta sempre apoiando, mesmo que seja para algo errado? sabe aquele amigo que está sempre implicando , e enchendo o saco , que não sossega enquanto a gente não dizer que ele não vale nada, mas que ao mesmo tempo vale tudo? sabe aquele amigo que acima de tudo é nosso irmão e confidente? então. Eu tenho um amigo assim. >< e sei que sem eele... a minha vida perde a graça.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Voce é minha obsessão agora

Com você sonho, e você eu desejo durante as minhas noites
penso em o que você pensa, e imagino como seria tudo tão fácil
se você apenas abrisse seus olhos
e percebesse o que está a frente.
Voce nunca lerá isso
Mas tipo , de uma amizade que começou do nada, nem esperava isso
Mas simplesmente aconteceu...
Acho que estou amando.
Mesmo sendo apenas uma amiga, tenho esperanças
Confio em você, em mim , e nos meus sentimentos
E sei que um dia, você abrirá seus olhos e verá a realidade
ou eu abrirei meus olhos e verei que quem eu amo não daá a mínima pra miim
É em você que penso durante alguns instantes
E se desvio meus pensamentos, retorno a eles só por lembrar
Do seu olhar ou seu sorriso
Não tenho culpa
Você é a minha mais nova e verdadeira OBSESSÃO. S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário