Sabe , aquele amigo , que está sempre junto , nos apoiando e nos dando força? aquele amigo que não importa o que aconteça tem sempre uma palavra de consolo e conforto? sabe , aquele amigo que ta sempre apoiando, mesmo que seja para algo errado? sabe aquele amigo que está sempre implicando , e enchendo o saco , que não sossega enquanto a gente não dizer que ele não vale nada, mas que ao mesmo tempo vale tudo? sabe aquele amigo que acima de tudo é nosso irmão e confidente? então. Eu tenho um amigo assim. >< e sei que sem eele... a minha vida perde a graça.

sexta-feira, 18 de março de 2011

ELA: Meu amor... vai embora não... eu te amo tanto... não me deixa, pois sem voce eu perco o rumo, a direção... amor, não me deixa sozinha... eu sei que voce tem que ir... não me deixa... eu não aguento... amor, e se voce for e eu nunca mais te ver? amor... - ela é interrompida.
ELE: Eu só vou na padaria, meu bem. :]                  KKKK'

Nenhum comentário:

Postar um comentário