Sabe , aquele amigo , que está sempre junto , nos apoiando e nos dando força? aquele amigo que não importa o que aconteça tem sempre uma palavra de consolo e conforto? sabe , aquele amigo que ta sempre apoiando, mesmo que seja para algo errado? sabe aquele amigo que está sempre implicando , e enchendo o saco , que não sossega enquanto a gente não dizer que ele não vale nada, mas que ao mesmo tempo vale tudo? sabe aquele amigo que acima de tudo é nosso irmão e confidente? então. Eu tenho um amigo assim. >< e sei que sem eele... a minha vida perde a graça.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Amor, eu te amo tanto... eu não sei como eu consigo te amar assim... gosto tanto de estar com voce, de te abraçar, de te beijar, de deitar ao seu lado, na cama para dividir o mesmo cobertor e depois brigar por voce puxar muito o cobertor...gosto tanto de comer brigadeiro na panela junto com voce, comer morangos com leite condensado e dividir o mesmo morango com voce...
Eu amo, quando voce me faz surpresas, me leva para um piquenique na beira de uma piscina. Lá,sempre  comemos muito doce, e fazemos juras de amor, e quando voce diz :"casa comigo?" e eu digo "sim", voce me pega no colo e cai comigo na piscina... as vezes, voce me faz sentir protegida, me faz sentir segura, e principalmente me sentir amada, não por todas essas atitudes mas apenas por essa fala :" eu te amo, minha linda."  S2 *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário