Sabe , aquele amigo , que está sempre junto , nos apoiando e nos dando força? aquele amigo que não importa o que aconteça tem sempre uma palavra de consolo e conforto? sabe , aquele amigo que ta sempre apoiando, mesmo que seja para algo errado? sabe aquele amigo que está sempre implicando , e enchendo o saco , que não sossega enquanto a gente não dizer que ele não vale nada, mas que ao mesmo tempo vale tudo? sabe aquele amigo que acima de tudo é nosso irmão e confidente? então. Eu tenho um amigo assim. >< e sei que sem eele... a minha vida perde a graça.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Amor, seu cheiro é melhor do que qualquer um que venda no O Boticário, na Avon e na Natura... seu beijo é melhor do que o de qualquer ator americano... seu abraço, é melhor do que o de qualquer prefeito se candidatando... seu olhar, é melhor do que o olhar de raio laser do super-heróis... seu sorriso, é melhor do que o sorriso de César Cielo na propaganda da Colgate. E voce, é melhor que qualquer outro adolescente, porque voce me ama. Não sou egoísta. Eu te amo, e não quero que nada nos separe. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário