Sabe , aquele amigo , que está sempre junto , nos apoiando e nos dando força? aquele amigo que não importa o que aconteça tem sempre uma palavra de consolo e conforto? sabe , aquele amigo que ta sempre apoiando, mesmo que seja para algo errado? sabe aquele amigo que está sempre implicando , e enchendo o saco , que não sossega enquanto a gente não dizer que ele não vale nada, mas que ao mesmo tempo vale tudo? sabe aquele amigo que acima de tudo é nosso irmão e confidente? então. Eu tenho um amigo assim. >< e sei que sem eele... a minha vida perde a graça.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Por que nada é fácil ?

Porque as coisas são tão dificeis ?
Não poderia ser tudo tão mais facil?
Eu querer ficar rica e ficar da noite pro dia.
Ou querer ficar jovem, e acordar totalmente diferente.
Ou então, fazer que aquela pessoa se apaixone por mim.
As vezes o que deveria ser tão facil se torna uma missão quase impossivel.
Não te obrigo.
Te dou bons motivos.
E espero que sejam suficiente para que eu não precise fazer nada
apenas deixar que o destino se encarregue de fazer isso.
Posso dar um empurrãozinho , mas isso fica por conta da vida. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário