Sabe , aquele amigo , que está sempre junto , nos apoiando e nos dando força? aquele amigo que não importa o que aconteça tem sempre uma palavra de consolo e conforto? sabe , aquele amigo que ta sempre apoiando, mesmo que seja para algo errado? sabe aquele amigo que está sempre implicando , e enchendo o saco , que não sossega enquanto a gente não dizer que ele não vale nada, mas que ao mesmo tempo vale tudo? sabe aquele amigo que acima de tudo é nosso irmão e confidente? então. Eu tenho um amigo assim. >< e sei que sem eele... a minha vida perde a graça.

terça-feira, 22 de março de 2011

Por que as coisas ruins tambem acontece? poderia existir um botão DELETE na nossa vida , para deletar tudo o que não deveria acontecer.
Sabe o que deveria acontecer ? eu amar quem me ama, ou então quem eu amo me amar. Eu deveria ter amigos que me prometem: "sempre estaremos juntos, não importa o que aconteça" e depois cumprem, não amigos que  depois dizem que isso um dia iria acontecer. Eu deveria ter professores que me apoiassem na hora q eu dissesse: "esqueci o livro". Eu deveria ter ao meu lado, pessoas que não só me elogiam mas como tambem me criticam, e não aquelas que agem na falsidade. Eu deveria passar meu aniversario sem presentes, e sim com quem eu realmente gosto, e essa pessoa não me trata como deveria. Eu deveria ter como irmãos pessoas que apesar de implicarem comigo, tambem demonstrasse afeição. Eu deveria ser FELIZ.
Pena que não existe o botão DELETE. Por isso, eu sou obrigada a amar quem não me ama, a aceitar amigos que não cumprem com as suas promessas, aceitar professores incompreensíveis, aceitar os falsos, aceitar presente sem necessidade, aceitar irmãos desnaturados, e aceitar a minha infelicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário