Sabe , aquele amigo , que está sempre junto , nos apoiando e nos dando força? aquele amigo que não importa o que aconteça tem sempre uma palavra de consolo e conforto? sabe , aquele amigo que ta sempre apoiando, mesmo que seja para algo errado? sabe aquele amigo que está sempre implicando , e enchendo o saco , que não sossega enquanto a gente não dizer que ele não vale nada, mas que ao mesmo tempo vale tudo? sabe aquele amigo que acima de tudo é nosso irmão e confidente? então. Eu tenho um amigo assim. >< e sei que sem eele... a minha vida perde a graça.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Apenas espero

Sei, as vezes é difícil esperar por algo
Que aparentemente vai demorar muito.
As vezes, aquilo que a gente quer demora tanto para chegar
Que até parece que nunca vai chegar.
Mas aprendi, que na vida temos que esperar
Não importa o tanto de tempo
Ja esperamos tanto para algo que nunca quisemos
Por que não esperar mais um pouco por algo que queremos?
O que eu quero é aparentemente impossivel.
Mas eu tenho esperanças, eu confio, e acredito
Que se eu tiver força de vontade, eu vou conseguir.
Pode ser que demore um ano, dez anos
Ou a vida toda.
Mas eu quero.
E eu vou conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário