Sabe , aquele amigo , que está sempre junto , nos apoiando e nos dando força? aquele amigo que não importa o que aconteça tem sempre uma palavra de consolo e conforto? sabe , aquele amigo que ta sempre apoiando, mesmo que seja para algo errado? sabe aquele amigo que está sempre implicando , e enchendo o saco , que não sossega enquanto a gente não dizer que ele não vale nada, mas que ao mesmo tempo vale tudo? sabe aquele amigo que acima de tudo é nosso irmão e confidente? então. Eu tenho um amigo assim. >< e sei que sem eele... a minha vida perde a graça.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Amiga, sinto sua falta. Desde que voce se foi, tudo anda tão triste, sabe.... voce sempre foi minha irmãzinha, minha companheira, sempre foi aquela confidente com quem eu sempre pude contar, sempre foi a minha conselheira... era aquela que me animava quando eu estava triste, e aquela que não me apoiava em tudo, e sim naquilo que realmente era sério. As vezes, era uma mãe, acolhedora e protetora, outras vezes, uma avó, com aqueles conselhos e historias assustadoras, e as vezes até como um pai, que dá sempre sermão ,mas no fundo, adora a filha....
Amiga, voce era a estrela mais pequenininha do imenso céu, porque voce não podia ser vista por ninguém, apenas por mim, com o meu excelente telescópio: meu amor por voce.
Amiga, queria tanto reviver nossos tempos, em que eu dormia na sua casa, voce dormia na minha casa, comia- mos brigadeiro juntas... fazia-mos guerra de travesseiros... ain, amiga, queria voltar a ser feliz novamente. Me leva pra Califórnia para ficarmos juntas novamente? só com eu ai, junto contigo, que serei a mesma. Cabe mais uma na sua casa ? *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário