Sabe , aquele amigo , que está sempre junto , nos apoiando e nos dando força? aquele amigo que não importa o que aconteça tem sempre uma palavra de consolo e conforto? sabe , aquele amigo que ta sempre apoiando, mesmo que seja para algo errado? sabe aquele amigo que está sempre implicando , e enchendo o saco , que não sossega enquanto a gente não dizer que ele não vale nada, mas que ao mesmo tempo vale tudo? sabe aquele amigo que acima de tudo é nosso irmão e confidente? então. Eu tenho um amigo assim. >< e sei que sem eele... a minha vida perde a graça.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Seu olhar, seu sorriso, ao me abraçar... voce simplesmente se torna unico na minha vida, só por ser apenas voce.
Desse jeito voce consegue se tornar inesquecível , e a cada beijo seu, sinto que o que voce sente por mim é realmente especial.
Voce me ama, tenho certeza. Eu tambem te amo.
Esperei tanto pra isso acontecer, pra voce corresponder meu amor.
E agora isso aconteceu, e eu sou a menina mias feliz do mundo.  Só tenho medo de minha felicidade durar pouco... mas o que importa é o presente, e voce é meu presente. TE AMO s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário