Sabe , aquele amigo , que está sempre junto , nos apoiando e nos dando força? aquele amigo que não importa o que aconteça tem sempre uma palavra de consolo e conforto? sabe , aquele amigo que ta sempre apoiando, mesmo que seja para algo errado? sabe aquele amigo que está sempre implicando , e enchendo o saco , que não sossega enquanto a gente não dizer que ele não vale nada, mas que ao mesmo tempo vale tudo? sabe aquele amigo que acima de tudo é nosso irmão e confidente? então. Eu tenho um amigo assim. >< e sei que sem eele... a minha vida perde a graça.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Quando a gente é adolescente acha que tudo é o fim de mundo, que tudo vai cair sobre a nossa cabeça... qualquer fora, qualquer celular quebrado, qualquer computador sem internet é motivo de de se desesperar e se deprimir...depois que a gente cresce, a gente descobre que era só o começo. Ae vem filhos, dividas, contas todo mês, trabalho, patrão enjoado, pagamento atrasado...
Quando a gente é adolescente a gente acha que tudo q acontece com a gente, é só com a gente mesmo, ninguém mais sofre com o mesmo problema. Mas quando a gente cresce, a gente vê que aqueles problemas não eram nada, comparados ao de um adulto.
Quando a gente é adolescente, parece que o mundo gira em torno de nós, e conspira contra nós, ou a favor, mas depois descobrimos que o mundo não gira, e quem gira somos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário