Sabe , aquele amigo , que está sempre junto , nos apoiando e nos dando força? aquele amigo que não importa o que aconteça tem sempre uma palavra de consolo e conforto? sabe , aquele amigo que ta sempre apoiando, mesmo que seja para algo errado? sabe aquele amigo que está sempre implicando , e enchendo o saco , que não sossega enquanto a gente não dizer que ele não vale nada, mas que ao mesmo tempo vale tudo? sabe aquele amigo que acima de tudo é nosso irmão e confidente? então. Eu tenho um amigo assim. >< e sei que sem eele... a minha vida perde a graça.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Eu te perdoei.

      Senti seu carinho e sua ternura
      Seu corpo me esquentando
      Numa noite fria e chuvosa
      E as estrelas não mais eram vistas no céu
      Deitados, enrolados em um lençol
      Abraçados, deitei minha cabeça em seu ombro
      E disse em alta voz:
         - Por favor, me diga que isso não é um sonho e, que se for, nunca acordarei dele.
      Depois de alguns instantes,
      Ouvi sua voz me dizer:
         - Meu amor, isso não é um sonho.
         - Promete, que se for um sonho, nunca me acordará ?
         - Sim, meu bem, prometo.
      E caímos no sono, naquele silencio que tomava conta do quarto.
      Ao acordar, vi um cartão azul ao meu lado, e nele, estava escrito: Para minha amada.
      Ao abrir, li o seguinte recado:

                      À minha amada linda princesa, aquela que me encanta e me faz feliz, peço-te desculpas. Precisei partir para sempre, da sua vida e de seus sonhos. Espero que um dia, me entenda e me perdoe. Do seu amado que agora parte para longe de seus sonhos...


      E fechei o cartão. Disse em voz baixa:
         - Sim, meu amor, recebes agora meu perdão. Parta para outro sonho, e faça ele virar realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário