Sabe , aquele amigo , que está sempre junto , nos apoiando e nos dando força? aquele amigo que não importa o que aconteça tem sempre uma palavra de consolo e conforto? sabe , aquele amigo que ta sempre apoiando, mesmo que seja para algo errado? sabe aquele amigo que está sempre implicando , e enchendo o saco , que não sossega enquanto a gente não dizer que ele não vale nada, mas que ao mesmo tempo vale tudo? sabe aquele amigo que acima de tudo é nosso irmão e confidente? então. Eu tenho um amigo assim. >< e sei que sem eele... a minha vida perde a graça.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Um sentimento novo surge dentro de mim

Tento imaginar o que você está pensando agora
Se é em uma menina, se é nos seus problemas de adolescente
Se é na chuva caindo na janela, ou se é simplesmente nos deveres de matemática.
Daria tudo para saber em o que você pensa
E daria mais ainda pra fazer você pensar em mim
Mas não quero lhe obrigar a nada
Com sentimento não é assim.
Isso vem de dentro, e nada pode lhe obrigar a pensar em quem você não quer.
Pode parecer que eu esteja te forçando a me amar
Eu estou apenas tentando te acordar
E caso você não acorde, eu irei tentar me acordar
Acordar de um sonho tão profundo, que nele, me magoei várias vezes
Mas não desisto
Vou lutar por você enquanto me restar forças
E vontade de viver
Pois, o que me deixaria mais feliz
Não seria nem atitudes nem palavras
Só bastaria um sorriso
Mas com o coração
Um sorriso que nele simplesmente vai haver
Um carinho
Ou um sentimento muito maior que qualquer outro que eu já provei
Amor? Paixão ? paixonite aguda ?
O que é eu não sei, mas só sei que um dia darei inicio a esse sentimento
Junto com você.
E apartir de nós, outras pessoas descobriram esse sentimento.
Um nome pra esse sentimento ?
Não sei. Você não precisa saber o nome.
Só fato de o sentir já lhe fará feliz, do mesmo jeito que também me faz feliz.
E serei muito mais feliz com você ao meu lado.  s2  

2 comentários:

  1. Olá Ana,

    seu bog está uma graça....e as poesias um encanto...já estou te seguindo..

    Até a próxima visita!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada , Danii pelo elogio e pela consideração...! beijos.

    ResponderExcluir