Sabe , aquele amigo , que está sempre junto , nos apoiando e nos dando força? aquele amigo que não importa o que aconteça tem sempre uma palavra de consolo e conforto? sabe , aquele amigo que ta sempre apoiando, mesmo que seja para algo errado? sabe aquele amigo que está sempre implicando , e enchendo o saco , que não sossega enquanto a gente não dizer que ele não vale nada, mas que ao mesmo tempo vale tudo? sabe aquele amigo que acima de tudo é nosso irmão e confidente? então. Eu tenho um amigo assim. >< e sei que sem eele... a minha vida perde a graça.

sábado, 19 de março de 2011

Eu te amo. Embora as vezes voce me chateie, me estresse, eu te amo, sempre.Mesmo as vezes, voce não reparando meu cabelo, minha calça rasgada, ou meu par de tênis trocado, eu te amo. Mesmo voce as vezes, trocando a minha data de nascimento, ou achando que meu tamanho é 1,64 ao invés de 1,69 , eu te amo mesmo assim.
Embora as vezes, voce troca nosso passeio por um jogo de futebol idiota, eu sei que no fundo eu sou especial para voce.
Mesmo voce não sabendo se comportar do jeito que eu gostaria, e mesmo voce me zoando, chamando de Nerd, eu te amo.
Mesmo que voce nunca repare quando exagero no lápis de olho, eu sei que voce se importa comigo e que não existe ninguém mais especial que eu.
Eu apenas te amo, seu sonso. Voce não é o amor da minha vida, voce não é a razão do meu viver, voce não é quem está no meu coração.
Voce é minha vida, meu viver, e meu coração.
E sem voce, eu simplesmente nunca teria aprendido o que é amor... te amo, mesmo que para voce eu seja apenas uma adolescente apaixonada. Eu te amo, porque eu sei que sem voce, eu estaria perdida no mundo. Rumo do meu caminho , direção do meu viver. S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário