Sabe , aquele amigo , que está sempre junto , nos apoiando e nos dando força? aquele amigo que não importa o que aconteça tem sempre uma palavra de consolo e conforto? sabe , aquele amigo que ta sempre apoiando, mesmo que seja para algo errado? sabe aquele amigo que está sempre implicando , e enchendo o saco , que não sossega enquanto a gente não dizer que ele não vale nada, mas que ao mesmo tempo vale tudo? sabe aquele amigo que acima de tudo é nosso irmão e confidente? então. Eu tenho um amigo assim. >< e sei que sem eele... a minha vida perde a graça.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Aaaah , eram velhos tempos , hoje é só amizade .

Eu era apaixonada por voce quando eu tinha 8 anos
Era completamente obcecada
A ponto de ter ciúmes da sua própria irmã
Isso durou 7 meses
E voce nem sabia que eu existia. HUASHUAHSUHA
Ae , como o mundo é pequeno,
meu melhor amigo, por quem eu sou apaixonada
E coicidentemente seu melhor amigo
E assim, nos encontramos por acaso.
O que sempre foi tão desejado por uma menina de 8 anos
Mas a menininha cresceu
e amadureceu.
E eu não vejo mais ele como "um gato lindo,  por quem sou apaixonada"
Mas sim , "um gato lindo, que hoje somos amigos"
E seremos sempree.
Botafoguense idiota ¬' s2s2

                                    L.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário