Sabe , aquele amigo , que está sempre junto , nos apoiando e nos dando força? aquele amigo que não importa o que aconteça tem sempre uma palavra de consolo e conforto? sabe , aquele amigo que ta sempre apoiando, mesmo que seja para algo errado? sabe aquele amigo que está sempre implicando , e enchendo o saco , que não sossega enquanto a gente não dizer que ele não vale nada, mas que ao mesmo tempo vale tudo? sabe aquele amigo que acima de tudo é nosso irmão e confidente? então. Eu tenho um amigo assim. >< e sei que sem eele... a minha vida perde a graça.

sábado, 5 de março de 2011

Pagina virada.

Como é engraçada a vida.
Hoje eu durmo com uma ideia fixa de quem eu amo
E no outro dia, eu acordo com os pensamentos diferentes.
Não de desistencia.
Mas apenas de um cansaço. Cansaço de sofrimento em vão.
Sofrer por algo que não me levará em nada.
Quero apenas ser feliz da melhor maneira possivel.
Não tem como eu não sofrer.
Mas posso evitar que eu sofra sem necessidade.
E é isso que tento fazer.
Simplesmente SER FELIZ. Sem sofrer por nada nem por ninguem. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário