Sabe , aquele amigo , que está sempre junto , nos apoiando e nos dando força? aquele amigo que não importa o que aconteça tem sempre uma palavra de consolo e conforto? sabe , aquele amigo que ta sempre apoiando, mesmo que seja para algo errado? sabe aquele amigo que está sempre implicando , e enchendo o saco , que não sossega enquanto a gente não dizer que ele não vale nada, mas que ao mesmo tempo vale tudo? sabe aquele amigo que acima de tudo é nosso irmão e confidente? então. Eu tenho um amigo assim. >< e sei que sem eele... a minha vida perde a graça.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Sempre achei que voce não me valorizava, sempre achei que eu não tinha importancia na sua vida.
Sempre fiquei triste por achar que pra voce qualquer coisa no mundo era mais importante que eu
Achava que tinha algo errada em mim , ou talvez em voce
Porque eu era uma simples menina bobinha e idiota
Eu não queria seu amor , não queria que voce se apaixonasse por mim
Eu queria sua amizade
Eu queria que voce me tratasse do mesmo jeito que eu te trato.
Isso é pedir muito?
Acho que não.
Mas não sei como isso aconteceu , mas esse sentimento que eu te dou
está sendo correspondido
Talvez alguma coisa aconteceu, ou em mim, ou em voce.
Só sei que eu sinto prazer em conversar com voce, e percebo que sem voce minha vida não faz sentido
Do mesmo jeito que eu percebo que sem mim, voce se transforma
Amor, paixão não vai adiantar
Nos ja temos que ser amigos
Está escrito isso, nas estrelas lá do céu
Que sem voce, minha vida perde a graça
E que ter a sua amizade é uma coisa linda.
E voce é aquele amigo, que não importa o que aconteça vai estar sempre comigo, me apoiando e me dando forças.
Voce é aquele menino chato, e irritante, que sabe que sem mim, sua vida tambem perde a graça.
Por isso, faço um pacto com voce
Não deixe, nunca , nada nem ninguém afetar essa amizade.
Eu nunca te perdoaria
Eu nunca me perdoaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário