Sabe , aquele amigo , que está sempre junto , nos apoiando e nos dando força? aquele amigo que não importa o que aconteça tem sempre uma palavra de consolo e conforto? sabe , aquele amigo que ta sempre apoiando, mesmo que seja para algo errado? sabe aquele amigo que está sempre implicando , e enchendo o saco , que não sossega enquanto a gente não dizer que ele não vale nada, mas que ao mesmo tempo vale tudo? sabe aquele amigo que acima de tudo é nosso irmão e confidente? então. Eu tenho um amigo assim. >< e sei que sem eele... a minha vida perde a graça.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Revelação


Fico doida para ver voce, e quando estou com voce parece que o tempo não conta.
Não sei o que é isso que eu estou sentindo
Não posso simplesmente dizer que é amor, porque talvez não seja tudo isso
Não posso dizer que é atração, porque pode ser muito maior que isso
É um sentimento especial
Eu sinto isso por voce.
Não sei se um dia voce vai me entender
Mas espero que me perdoe
Por não ser forte o suficiente
E me apaixonar por voce. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário