Sabe , aquele amigo , que está sempre junto , nos apoiando e nos dando força? aquele amigo que não importa o que aconteça tem sempre uma palavra de consolo e conforto? sabe , aquele amigo que ta sempre apoiando, mesmo que seja para algo errado? sabe aquele amigo que está sempre implicando , e enchendo o saco , que não sossega enquanto a gente não dizer que ele não vale nada, mas que ao mesmo tempo vale tudo? sabe aquele amigo que acima de tudo é nosso irmão e confidente? então. Eu tenho um amigo assim. >< e sei que sem eele... a minha vida perde a graça.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Te encontrei na hora certa

   Em meio a tanta felicidade, encontrei alguem para me irritar e atormentar.
   Primeiramente, só sabia infernizar minha vida.
   Mas percebi que na primeira dificuldade, ele me estendeu a mão, esquecendo tudo o que eu ja havia dito a ele.
           Sem querer, o encontrei, no momento em que eu mais precisei.
       E graças a ele, o problema que poderia ter virado minha vida do avesso, se tornou um problema tão pequenininho, que acabei deixando ele de lado, e abrindo um espaço para uma nova amizade; e não me arrependo disso, pois essa pessoa está até hoje ao meu lado, me dando forças.
      A voce, sou grata. s2                                                  

                                                                                                                                                    L.B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário